terça-feira, 27 de julho de 2010

Um nova arte reluz em Nunes Freire: Pantomima



Cia de Arte da 1º Igreja Batista “Compasso da Graça” apimentou de uma forma simples e reflexiva o 1º Festival “Rock In Street”, que ocorreu neste domingo, 25 de julho.


A Companhia de Arte apresentou uma Pantomima (Arte com Mimica) “Alejado pelo Pecado”, que tinha como objetivo evangelizar e revelar uma arte, que até então era desconhecida, Pantomima.


Pantomima é um teatro gestual que faz o menor uso possível de palavras e o maior uso de gestos. É a arte de narrar com o corpo. É uma modalidade cênica que se diferencia da expressão corporal e da dança, basicamente é a arte objetiva da mímica, é um excelente artifício para comediantes, cômicos, clowns, atores, bailarinos, enfim, os intérpretes.


A Cia se apresenta todos os finais de semana na Primeira Igreja Batista, localizada na rua da Paz, Governador Nunes Freire. Venha e seja impactado!


Autor: Marcos Leite



5 comentários:

Anônimo disse...

a cufa nunca fez nada aki em nossa cidade e so coisas que vc esta metido
porque o projeto do rock in street e da aleart.....
vc e e so matido nuca nuca feis nada ...

marcos leite disse...

Companheiro (a) respeito sua opinião, porém você tem que abrir os olhos e ver a nossa realidade. Não irei engrandecer a nossa entidade CUFA, mas sim ser realista... a CUFA já realizou o 1º semimário do meio ambiente,o 1º encontro nunesfreirense de juventude, o projeto guarnicê e o o festival rock in street, onde na ocasiao ocorreu o campeonato de bmx.

nao sei se é o bastante, talvez nao é o bastante para te agradar, mas nós estamos na luta e convido vc a entra nessa também...

um abração!

marcos leite disse...

E só para esclarecer...alguns dos projetos temos parceria da ALEAT e UMES, que por encrivel que pareça os presidentes das duas entidades fazem parte da CUFA.

marcos leite disse...

O projeto Rock In Street é da CUFA e temos a parceria da ALEAT!

Nicodemos (Pres. da Aleat) estava na organização do evento como membro da cufa e como representante da aleat.

Jarivânio Alencar disse...

esse tipo de pessoa que nem se identifica não merece nem ser respondido...