quinta-feira, 8 de julho de 2010

ETAPA BRADAN EM IMPERATRIZ 2010





A Realização da Etapa Municipal "Bradan" aconteceu no dia 04/07 no Projeto Casarão em nossa cidade "Imperatriz-Ma". Foi o Maior Evento de Danca de Rua, e Arte de Rua da cidade de Imperatriz, com intervenção de Arte, Musica, Tribos Urbanas. Pessoas de todas as Classes, Credos e Gostos compareceram no domingo no Projeto Casarão para o Bradan(Brasil Break Dance).


O Evento seguiu com a leitura do Regulamento, Apresentação dos Jurados e um dos Mcs mais Talentoso da cidade "Nam Boy Mc" cantando o seu som "Só os Loucos" chamando a galera para "Chegar" e se divertir. Logo após o espaço foi usado pelo pessoal da escola de Dança "Dançarte" mostrando um pouco de balé, para os dançarinos de rua, logo após o dançarte, quem compareceu f o dançarino "Thiago" trazendo uma pequena performance de "Crunk" para a geral de B-Boys e B-Girl conhecer um pouco mais dessa verdadeira dança das ruas. O Evento assim seguiu com muita dança e música.


Tivemos 16 duplas competindo, a mesa estava composta por 05 Jurados, sendo eles: Humberto Pregador (Imperatriz), Marcia da Cia Dançarte (Imperatriz), Marcus do Gueto (Piaui), Waldic (Açailândia) Saymon (Imperatriz). Com participação de Dj Bronk’s (Imperatriz), levando os b-boys ao confronto, com as batidas.

Nenhum comentário: