quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

1º Circuito Ensaio Aberto de Riachão

No ultimo sábado (21/01) CUFA Riachão promoveu o primeiro Circuito Ensaio Aberto de Riachão.

O evento teve a participação de B. Boys e da Banda Getsemâne da Igreja Assembleia de Deus, ambos da cidade de Balsas, do grupo de Le Parkour (Ratos Parkour).

O Circuito Ensaio aberto foi uma das maiores manifestações culturais que Riachão já teve. Contou também com participação de vários jovens da cidade de Feira Nova do Maranhão. O Hip Hop ficou por conta do talento de Jhonny Ungria de Feira Nova que mandou ver nas músicas que ele mesmo compõe.

Riachão também apresentou o MC Márcio, integrante da CUFA Riachão, que abrilhantou festa. A população se fez presente com um número expressivo de expectadores. A TV Rio Balsas, afiliada da Rede Globo na região sul maranhense, fez a cobertura do evento.

A festa teve inicio as 16 horas com o show de motos da equipe Perversos Moto Show (Balsas) e se encerrou as 00h30min com a participação do DJ residente Vitor, que é o DJ oficial da CUFA Riachão.

Os coordenadores do evento se sentiram realizados e com a sensação de dever cumprido ao promover cultura no município de Riachão. 

Apoios: Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Infra Estrutura, TV Rio Balsas, Grupo Lima e Pedro Luduvico.




Nenhum comentário: