terça-feira, 5 de abril de 2011

Lançamento da CUFA Riachão


Neste fim de semana, mais precisamente no dia 02, o Sul do Maranhão foi presenteado com o lançamento da nossa mais nova base no estado.

A cidade de Riachão que fica a 15 horas da capital São Luís, composta de 22 mil habitantes, cidade pacata, com lindas paisagens, composta por cachoeiras e belos rios, mas que contrasta com a realidade de pobreza da região.

A CUFA Riachão terá como seu coordenador Jader Rodrigues, jovem inteligente e articulado. A programação de lançamento da nova base contou com uma programação composta por várias atividades esportivas e culturais: basket (com a participação do K10 de Balsas), break dance, patins, parkour e a banda Ellus (também de Balsas)

O evento contou com a presença de personalidades e autoridades locais, dentre elas o prefeito da cidade, Dr. Edmar, secretários de governo (Educação, Esporte e Turismo), o vereador Magno Lima e empresários locais.

O diálogo foi aberto e a CUFA Riachão já conta com sede própria, o que proporcionará, futuramente o desenvolvimento de cursos de qualificação profissional, através da parceria que a CUFA mantém com o Senai a nível estadual.

Estiveram presentes no evento além de Billy Wesley, coordenador estadual da CUFA Maranhão, os coordenadores da CUFA Balsas, Everton Gehlen e Aluísio Guimarães, da coordenadora da CUFA Miranda, Joucyara.

“Estou muito cansado, mas de alma lavada com o sucesso do lançamento da CUFA Riachão, pois foi um evento que contou com a participação de muitos parceiros”, comemorou o novo coordenador de base da CUFA no estado, Jader.

Espaço – O coordenador Jader Rodrigues convida todos para a abertura do espaço físico que abrigará as atividades da CUFA Riachão no próximo dia 23 de abril.

Agradecimentos: Rádio Primavera FM

Nenhum comentário: