quarta-feira, 27 de abril de 2011

CUFA Nunes Freire organiza o 1° Fórum Municipal da Juventude


O 1º FÓRUM MUNICIPAL DE JUVENTUDE é um evento de políticas publicas para/com a juventude nunesfreirense, que nasceu em 2011 através de uma iniciativa da CUFA (Central Única das Favelas) de Governador Nunes Freire.

O evento ocorrerá dia 06 de Abril (sexta-feira) a partir das 14 horas no Auditório do C.E. Porfº Hamilton Werneck.
Na ocasião será comemorado um ano de fundação da CUFA – CENTRAL ÚNICA DAS FAVELAS – GOV. NUNES FREIRE, que está sob a representação da ASSOCIAÇÃO NUNESFREIRENSE DE JUVENTUDE. Contaremos com a presença de várias lideranças de juventude do município e do estado.

O objetivo do 1º FÓRUM MUNICIPAL DE JUVENTUDE é ampliar mais o debate sobre políticas públicas para a juventude de Governador Nunes Freire.

O evento terá como objetivo principal nesta primeira edição difundir variados debates sobre os projetos e ações futuras da CUFA de Gov. Nunes Freire e a discussão sobre a implantação do SISTEMA DE JUVENTUDE em Nunes Freire, traçando os caminhos a serem seguidos pelas organizações de juventude como a organização do Fórum Municipal de Juventude, Secretaria Municipal de Juventude, Conselho Municipal de Juventude, Plano Municipal de Juventude e o Fundo da Juventude. A organização e a realização da Conferência Municipal de Juventude no município também serão pautadas no seminário como forma de interagir e discutir com os setores organizados juvenil da sociedade civil e com o governo municipal a ações que visam a implementação das políticas públicas para a classe juvenil.

Todas as entidades juvenis organizadas de Governador Nunes Freire serão convidadas, tais como a Associação Nunesfreirense de Juventude, JUPP – Jovens Unidos Pela Paz, Força Jovem do Bairro União, Min. de Artes da PIB, Grupo Folclórico “Filhos de Tupã”, Jovens em Ação, UMES, Anjos do BMX, Mov. Nunesfreirense GLBT, Grêmios Estudantis das Escolas Mª Gardênia, Riod, Chapeuzinho Vermelho e Hamilton Werneck.

Nenhum comentário: