quinta-feira, 27 de maio de 2010

EM BREVE...O MAIOR ENCONTRO DE JUVENTUDE DA REGIÃO DO ALTO TURI



O 1º ENJUV - ENCONTRO NUNESFREIRENSE DE JUVENTUDE - é um evento municipal de políticas publicas para/com a juventude nunesfreirense, que nasceu em 2010, através de uma iniciativa da CUFA (Central Única das Favelas) de Governador Nunes Freire e a União Municipal dos Estudantes Secundaristas.


O evento ocorrerá em 12 de junho à partir das 13:00 no Centro Municipal de Cultura o LANÇAMENTO OFICIAL DA CUFA – CENTRAL ÚNICA DAS FAVELAS – GOV. NUNES FREIRE e á partir das 16:00 ocorrerá a ASSEMBLÉIA GERAL DOS ESTUDANTES e após ocorrerá a NOITE CULTURAL. Na ocasião contaremos com a presença de varias lideranças de juventude do município e do estado.

O objetivo do ENJUV - ENCONTRO NUNESFREIRENSE DE JUVENTUDE é ampliar mais o debate sobre políticas públicas para a juventude de Gov. Nunes Freire.

O evento terá como objetivo principal nesta primeira edição difundir variados debates sobre os projetos e ações futuras da CUFA de Gov. Nunes Freire. Sobre o Meio Ambiente e o Respeito e Igualdade Racial e sobre as políticas educacionais para os estudantes.


Aguadem em Breve...A juventude nunesfreirense vai mostrar o que é capaz!

    *A Data do Evento está sujeita á alteração.


Autor: Marcos Leite (Coord. Geral)


marcos.cufanunesfreire@hotmail.com

Nenhum comentário: