sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Regulamento - BRADAN Gov. Nunes Freire


REGULAMENTO

PREMIAÇÃO MUNICIPAL

1° Lugar + Tênis Nike + Troféu
2º Lugar + Brindes + Troféu
3º Lugar + Troféu
  
Fica extremamente proibido o contato físico intencional com o adversário durante as batalhas. Passível de desclassificação dependendo da interpretação dos jurados.

Desde que comprovada à responsabilidade por criação de brigas ou tumultos dentro do evento Bradan, o(s) competidor (es) será convidado a se retirar da competição dependendo da gravidade da situação.

A duração das batalhas será de duas entradas para cada b-boy ou b-girl, sendo apenas na final três entradas para cada um dos participantes.

O método de julgamento dos jurados será por votação e não por pontuação, não podendo em nenhum momento haver empate em suas votações.

Cada b-boy e b-girl devem esperar o fim de cada execução dos movimentos do adversário para revidar, podendo responder imediatamente, mas nunca ao mesmo tempo.

Será julgada a dança Breaking ( b.boying ) como um todo. Desde a entrada do b-boy e b-girl até a sua finalização.

A dança é uma arte e como toda arte não é passível de julgamento. Pode-se avaliar a técnica, os fundamentos, mas jamais definir que o estilo de um (a) b-boy e b-girl é melhor do que o outro.

O julgamento é subjetivo, variando de jurado para jurado, de situação para situação e os participantes devem estar conscientes do universo de possibilidades de um evento deste nível.

Deve-se procurar mesmo que em utopia a perfeição, avaliando a si mesmo antes do questionamento aos outros.

Será avaliado item por item pelos jurados:

RITMO (musicalidade ): interação do (a) b-boy e b-girl com a música.
CRIATIVIDADE: inovação dos movimentos.
GRAU DE DIFICULDADE: Qualidade dos movimentos executados.
Ex:. Velocidade, controle e posicionamento.

ESTILO: maneira pessoal de cada b-boy e b-girl em executar os movimentos.
VARIAÇÃO DE MOVIMENTOS: este item visa valorizar o b-boy e b-girl que não for repetitivo em suas performances, demonstrando ter recursos.

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