Fernando Blois e Beto Pires enriquecem ainda mais a sétima edição do encontro realizado em Salvador
Beto Pires |
“O amor pode transformar o mundo, pois, só o amor une as pessoas, dá paz e promove a justiça”. Foi assim, em um discurso bastante emocionado e com a tradução de uma poesia de um dialeto africano, que a coordenadora da CUFA Sussuarana, Danúbia Santos, encerrou as atividades da sétima edição do Encontro Nacional da Central únIca das Favelas – CUFA, realizado em Salvador. O terceiro e último dia de evento também foi marcado por muito aprendizado, com a participação do coordenador de produção, Fernando Blois, e do parceiro da CUFA e publicitário da agência África, Beto Pires.
Fernando Blois |
O outro evento destacado por Fernando foi e o Miss Favela, ação que será realizada pela primeira vez, este ano, onde todas as CUFAs de cada estado realizarão suas seletivas e enviarão a vencedora para a etapa final, no Rio de Janeiro.
Com o tema: “CUFA 20 anos – Uma contribuição para o crescimento sustentável da instituição no Brasil e no mundo”, Beto Pires falou sobre o planejamento que a instituição deve fazer para acompanhar ainda mais o cresimento do terceiro setor. Beto destacou ainda, a valorização dos integrantes da instituição. “O Maior patrimônio da CUFA é o potencial da sua gente”, afirmou.
O coordenador geral da CUFA Bahia, Joselito Crispim, agradeceu a presença de todos os participantes do encontro e destacou a importância da coloboração de todos que ajudaram na organização do evento.
Podemos destacar inúmeras certezas ao final do encontro, entre elas é, sem dúvida, que esse momento juntos fez com que todos os participantes pudessem perceber o quanto é importante trocar informações e idéias para que ações sejam concretizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário