segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Favela Futsal - 2ª Edição

Do blog da CUFA Maranhão:

Aconteceu no último sábado (10/12), a 2ª edição do Favela Futsal que marcou a o início das atividades do polo esportivo da Cufa Maranhão na comunidade Vicente Fialho em São Luís.

O Torneio contou com a participação da seleção feminina da Universidade Federal do Maranhão(UFMA) que em partida amistosa enfrentou o selecionado da CUFA MA. Mais de 20 equipes foi o saldo de equipes participantes, que foram dividas em 2 categorias Sub-13 e Sub-17.


Na categoria sub-13 a equipe do Manchester (Recanto Fialho) sagrou-se Campeã, seguido da equipe Real Madri (Vila Cruzado) e dos Meninos da Vila (Vila União) que ocuparam a 3ª posição.
A equipe da Fialho levou o troféu de campeão na categoria sub-17 e o time do algarismo ficou com a vice-liderança.

"Essa é mais uma das importantes iniciativas do Núcleo esportivo da CUFA Maranhão, que utiliza o esporte como ferramenta de transformação na vida de cada jovem dessas comunidades" disse Sergio joves (Coordenador de Esporte)

Nossos agradecimentos a todos os parceiros, que contribuíram direta e indiretamente com o evento e esperamos que em 2012 possamos continuar juntos nessa luta.


Equipe Real Madri


Equipe Manchester


Equipe Meninos da Vila


Equipe CUFA MA e UFMA

Nenhum comentário: