quarta-feira, 15 de junho de 2011

CUFA Nunes Freire promoverá debate com promotor


A CUFA - Central Única das Favelas de Governador Nunes Freire - tem a honra de convidar a todos para participarem da 1° Roda de Debates com o Promotor André Alcântara, que ocorrerá nesta quarta-feria (15/06), no C. E. Maria Gardênia Ribeiro Gonçalves - Anexo I, a partir das 19:30.

Varios assuntos serão abordados, entre eles o Bullying, violência na escola, direitos das crianças e dos adolescentes, entre outros assuntos de grande relevância para a nossa juventude.

Não deixe de participar!!!

Agradece, 
A Diretoria.

Um comentário:

leo rodrigues disse...

em 10/12/1948 foi aprovado A Declaração Universal dos Direitos Humanos que tem por Art.1.Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos e, dotados que são de razão e consciência, devem comportar-se "fraternalmente" uns com os outros, acho admiravel, a conciêntização da população sobre seus direitos e nada melhor que alguem que entenda bem do assunto, pois todos nós nascemos livres e todos temos e igualdade de direito, mais essa igualdade é discutivel porque num sistema econômico grupal ninguém é suficientemente livre somos escravos modernos da economia centralizada,corporativa e globalizada para termos éxito é necessário Comportar-se fraternalmente uns com os outros e a melhor forma de disolver os problemas mais agravantes da nossa sociedade.