quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coordenadores da CUFA GNF participam de reunião do colegiado do FEJMA



Durante a manhã e parte da tarde do dia 30 (sábado), o jovem Marcos Leite, Coord. da CUFA e membro do colegiado/ Região do Alto Turi (eu), juntamente com o jovem João Costa (Ex. Pres. da UMES e Sec. Exc. do FEJMA), de Gov. Nunes Freire, participaram da Reunião do Colegiado do FEJMA em São Luís. 

Estavam presentes na reunião os jovens Assis Filho (Cejovem), Glauber Leonardo(Sec. Geral), Marta Oliveira (Balsas), Dennis Ribeiro (Mirinzal), Francisco das Chagas(Médio Mearim e do Pindaré), Pedro Lopes (Sec. Executivo), Thiago Bray (Vale do Itapecurú), Priscilla, Roberta (entidades adesas) Flávia Regina (Regional Metropolitana) José Franklin (Regional Leste), João Costa (Sec. Executivo) e Marcos Leite (Alto Turi).
Na ocasião, foram mapeadas todas as entidades que entraram com o pedido de adesão ao FEJMA - Fórum Estadual da Juventude do Maranhão - na última Reunião em Timbiras, que ocorreu durante os dias 25, 26 e 27 de Março.

Mais de 200 entidades foram apreciadas. Entres elas muitas foram indeferidas e/ou foram dadas em dependência, pois apresentavam documentos incompletos e/ou duvidosos. Por outro lado muitas foram deferidas, com documentação completa e legitima. 

Dentre essas entidades, 14 (catorze) são da Região do Alto Turi (13 (treze) do município de Governador Nunes Freire e 1 (uma) do município de Turilândia).

Veja a lista das entidades adesas da região do Alto Turi:

Gov. Nunes Freire:

Quadrilha Chamego Junino - Deferida
Associação "Jovens em Ação" - Deferida
Associação Nunesfreirense de Juventude - CUFA Nunes Freire - Deferida
Gupo Cultural Anjos das Ruas - Deferida
Grêmio Estudantil Mª Gardênia Ribeiro Gonçalves-Anexo I - Deferida
Pastoral da Juventude - Jovens Unidos Pela Paz - Deferida
Movimento da Juventude do Bairro União - Deferida
Movimento  GLBT - Deferida
Grêmio Estudantil da E.E.F Chapeuzinho Vermelho - Deferida
Grêmio Estudantil C.E Riod Ayoub Jorge - Deferida
Movimento Nunesfreirense de BMX - Deferida
UMES - Deferida
Acadêmia de Letras do Alto Turí - Deferida

Turilândia:

Central da Juventude de Turilândia - Deferida

Nenhum comentário: