terça-feira, 30 de novembro de 2010

CUFA NUNES FREIRE REALIZA 1º CAMPEONATO DE FUTSAL

Neste domingo, 28 de Novembro, a CUFA - Central Única das FavelasGov. Nunes Freire, realizou a semifinal e a final do 1º Campeonato de Futsal, que desde do dia 13 do mês corrente estava ocorrendo.

Na semifinal jogaram os times: Garra, UFC, Real Madri e Nike FC. No primeiro jogo, o time UFC se classificou com apenas um gol de diferença, fazendo o time Garra se desclassificar com apenas três gols. Já no segundo jogo, o time Nike se classificou com quatro gols de diferença, fazendo o time Real Madri se desclassificar com nenhum gol.

Na final, jogaram os times classificados: UFC X Nike FC. O jogo foi acirrado, porém o time Nike FC obteve vantagem e ganhou do UFC com dois gols de diferença.

O resultado final ficou:

Campeão – Nike FC
Vice – Campeão – UFC

O time campeão ganhou como premiação um troféu, 50,00 R$ e uma bola.

Agradecemos aos patrocinadores, em especial, ao Professor e Blogueiro Jarivânio, que não mediu esforços em nos ajudar e aos apoios do Jornal Gazeta e da ALEAT. E eu gostaria de destacar o esforço do Coordenador de Esporte da CUFA Marcos Menezes, que organizou esse belíssimo campeonato. Parabéns CUFA! Parabéns desportistas!

Nenhum comentário: