sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CUFA Coroatá realiza reunião



Na manhã desta terça-feira (17.08) os coordenadores da CUFA Coroatá, Cleo (Coordenador Executivo), Daniel San (Coordenador Financeiro) e Josélia (Coordenadora Administrativa), reuniram-se pelo segundo dia consecutivo para discutir os rumos que tomarão nossa entidade. Durante os encontros foram discutidos os passos iniciais da CUFA Coroatá, o seu processo de organização e deu-se início ao planejamento do calendário de atividades da mesma.

Ao final do segundo dia de reunião ficou definido que neste sábado (21.08) a partir das 8:30 a coordenação reunirar-se com futuros colaboradores para realização da assembléia de fundação da CUFA Coroatá, que responderá judicialmente com o nome de Associação Pró-Periferia.

A 3ª coordenadora - Josélia Cristina, a primeira mulher a integrar a CUFA Coroatá, é estudante de Administração Pública, trabalha como assistente administrativa no Fórum da Comarca de Coroatá e atualmente coordena a Pastoral da Juventude (PJ) em Coroatá.

A participação de Josélia na CUFA será de uma importância imensa, pois sabemos que ela tem muito a colaborar com sua experiência, inteligência e, claro, com seu toque feminino.


Fonte: http://cufacor.blogspot.com/

Um comentário:

Cleo Freitas PPG disse...

Marcos, nós nos cahamamos coordenação geral (coordenação administrativa é uma delas) e nós não fomos eleitos. A nossa assembleia para referendar essa coordeção montada desta forma ocorrerá na proxima semana.

Da reunião referida na postagem só participaram nós tres, para definir os detalhes da reuniao de fundação da CUFA Coroatá.

O mais, parabens pela nova roupagem do blog.

Abraços.